Quanto tempo! + Página no Facebook

by - 3:19 PM


Hey, meus queridos leitores, como vocês estão? Eu estou morrendo de saudades de publicar aqui, espero que estejam com saudades das minhas resenhas também, mas se vocês querem realmente saber o que aconteceu vou resumir tudo em duas palavras: Trabalho e Estudo. 
Não tem sido fácil e acreditem eu tento! Tenho que admitir que um pouquinho disso tudo é preguiça, mas eu vou voltar a postar mais, EU TENHO!!!! Principalmente agora que minhas aulas estão na reta final, vocês terão muito mais conteúdo agora.
O motivo deste post é me explicar e dizer a vocês que sim EU TOMEI VERGONHA NA CARA e criei uma página para o blog. Vocês tem que curtir agora, hein, pediram tanto, haha. Mas, por favor, curtam a page, acredito que ela terá mais conteúdo do que o blog, já que é muito mais fácil publicar lá do que aqui. 
De qualquer modo, aguardem as novas atualizações, continuo aqui por vocês.

Link da page: https://www.facebook.com/heyqueridoescritor

You May Also Like

0 Comentários

Muito obrigada pelo seu comentário!