Queridos Leitores....

by - 12:11 AM

Hey pessoas, eu me chamo Bruna e este é o primeiro post do blog: Querido Escritor!


Primeiramente eu gostaria de dizer que estou muito feliz por ter finalmente criado um blog. Meu objetivo com o Querido Escritor é, além de publicar livros para que os leitores possam ter um fácil acesso gratuito online, proporcionar discussões sobre leituras e aperfeiçoar o gosto de muitos pelo habito de ler. Por que ler é tão bom e faz tão bem que é quase um crime termos um grupo tão limitado de leitores. 

Não, eu não li muitos livros na minha vida, na verdade eu comecei a ler com, mais ou menos, 11 para 12 anos, mas eu acho que essa interação com outros leitores é importante para todas as pessoas que realmente gostam de ler, pois a discussão sobre a literatura, o ponto de vista de cada um e a oportunidade de enxergar novos pontos de vista é algo que nós temos que aproveitar como comunidade. 

Todo começo de blog é sempre devagar, mas eu realmente espero fazer com que o Querido Escritor torne-se um amigo de vocês, ou pelo que eu escrevo, ou porque vocês gostam de ler os livros que eu posto, eu simplesmente estou fazendo o que eu amo, escrever, e eu espero que vocês se simpatizem, pelo menos um pouco, com isto. 

Eu tenho quase certeza de que poucas pessoas iram realmente ler isso até o final, mas se você realmente leu muito obrigada por fazer parte deste começo que, embora pareça bobo, é muito importante para mim.

Queridos Leitores, este é o meu Querido Escritor.  

You May Also Like

0 Comentários

Muito obrigada pelo seu comentário!