#Whatever - Por que Crepúsculo?

by - 8:44 PM


Hey Pessoas! Saudades? Eu sim. Bom eu decidi postar alguma coisa durante esta semana porque faz algum tempinho desde o meu último post e eu realmente não quero desaparecer de vez. A tag #Whatever de hoje vai falar  um pouco sobre a Saga Crepúsculo, na verdade, sobre o porque eu decidi ler Crepúsculo este ano.

Como você pode conferir aqui eu criei um desafio Literário, que é na verdade uma meta de livros que eu pretendo ler durante este ano, e nesta lista está a tão conhecida saga: Crepúsculo. Bom, por que eu decidi ler Crepúsculo? Simples, eu preciso conhecer a saga antes de poder falar qualquer coisa sobre ela.

Na época em que os filmes foram lançados choveram criticas para cima de Crepúsculo. Muitas pessoas reclamando da unanime criatividade da Stephenie Meyer porque o Edward brilha, Oh! Eu como boa leitora e boa cidadã que sou, sempre permaneci neutra no assunto, por dois motivos:
1 - Eu, particularmente, gostei dos filmes.
2 - Eu não havia lido a saga ainda.
É o que eu sempre digo: Antes de criticar, leia. Stephenie não é uma escritora muito conhecida minha, na verdade, eu só criei interesse por finalmente, e eu repito finalmente, ler a saga agora porque eu finalizei a leitura de A Hospedeira que também é um best-seller da autora e pelo qual eu simplesmente me apaixonei. Eu havia visto o filme antes de começar a ler o livro e sinceramente? O Filme me pareceu vago e insatisfatório. Mas o livro realmente é rico em conteúdo e em êxtase literário, para quem ficar interessado, recomendo. Como eu me decepcionei com o filme e me apaixonei pelo livro imaginei que talvez pudesse acontecer algo parecido com a Saga Crepúsculo e então, tchan tchan tchan, decidi adicionar os Cullen a minha lista literária para 2014. Não prometo nada, mas irei me empenhar para cumprir a tarefa. 

Para os fanáticos pela saga quem sabe ganharam alguém no time? E para os que não gostam e já leram (realmente LERAM) respeito é algo tão necessário quanto o Oxigênio que você respira.

You May Also Like

0 Comentários

Muito obrigada pelo seu comentário!