#QE - Histórias Originais

by - 4:10 PM


Hey pessoas! Faz algum tempo desde a minha última postagem e eu quero iniciar está com tag nova: Querido Escritor, o nome do blog afinal. Este blog não seria nada sem a minha brilhante ideia (e eu devo repetir, brilhante) de escrever. Não que minhas histórias sejam boas, não quero me gabar, mas o que eu quero dizer é que escrever um livro, uma história, um conto ou até mesmo uma tirinha de quadrinhos foi o que me inspirou a estar aqui hoje. Eu, como boa blogger e escritora dedicada aos livros, quero ajudar vocês, pequenos passarinhos presos que também gostam de escrever, a serem libertados. A tag #QueridoEscritor vai servir para encorajar a você que simplesmente gosta de escrever, por que sim. 

Existem no mundo milhares de livros publicados, mas não são apenas histórias publicadas e vendidas que são realmente boas. Pelo mundo afora existem centenas de livros escritos e milhares de escritores que esperam por seu reconhecimento. Histórias Originais são, na verdade, histórias que não contém nenhuma forma de cópia de outras obras de nenhum tipo, onde os personagens, enredo, título e tudo o que se encontra na história é retirado exclusivamente da cabeça do eautor.

Estes escritos originais estão espalhados por todos os lados, principalmente pela internet e talvez não a maioria, mas uma grande parte deles são ótimas histórias que se publicadas prometeriam sucesso. Os Originais tem muita importância porque muitas vezes nos encontramos limitados a um único horizonte onde todas as obras seguem o mesmo enredo e com histórias originais, sem correção, sem comedidas, podemos ampliar a literatura para paisagens nunca antes vistas.

Minha dica para você que se interessou por este tipo de literatura é que procure por está em sites de fanfics e se você estiver ainda mais inspirado por este texto medíocre eu indico que tente escrever o seu próprio original. É isso galera, até mais.

You May Also Like

0 Comentários

Muito obrigada pelo seu comentário!