#News | Twitter!

by - 9:24 PM


Isso mesmo, eu criei um twitter para o blog. Por que? Devidamente? Não sei. Apenas aprecio esta rede social demasiadamente e acredito que com o twitter a divulgação do blog e dos livros que me dedico a promover seja maior. Ah, a quem estou tentando enganar? Eu AMO o twitter. Para mim é uma das melhores redes sociais do século. Adoro a facilidade para interagir e a liberdade que temos para postar ali. Existem alguns riscos que valem a pena ser corridos quando se trata deste passarinho azul. Agora, voltando ao assunto, sigam o twitter do blog @queridoescritor porque é lá onde eu provavelmente mais manterei vocês informados sobre tudo. Convenhamos postar no twitter é mais fácil e pratico. Agradeço antecipadamente por cada follow e caso você não me de follow eu não agradeço. 

https://twitter.com/queridoescritor

You May Also Like

0 Comentários

Muito obrigada pelo seu comentário!