Autora?

by - 9:40 PM


Heya Leitores! Eu queria fazer um comentário há vocês: Estou escrevendo um livro. Isso não é a coisa mais importante do mundo, realmente não, mas significa muito para mim. Originalmente eu estava postando a história no animespirit (procure no google) como diversão, mas acabou que a história se tornou algo realmente sério para mim e como eu estou reescrevendo os capítulos agora, espero realmente que se torne um livro: Publicado ou não. 



Queria compartilhar isto com vocês porque eu escrevo desde, hm, sempre? E escrever algo que eu pretendo tornar profissional é um passo muito importante a se dar. Caso você goste de escrever tanto quanto eu, deixo a dica: Escreva um livro. As pessoas não precisam ler e pode ser apenas um hobby, mas se te faz bem colocar sentimentos no papel vá em frente. 

Eu adoraria revelar alguns pontos da minha história, mas acho isso errado. Sinto como se isto fosse bem pessoal no momento, já que eu praticamente apaguei os capítulos que já havia escrito e coloquei mais emoção e vida neles, e admito, ficaram melhores no meu ver. 

Me desejem sorte e se estiverem interessados embarquem nessa viagem!

You May Also Like

0 Comentários

Muito obrigada pelo seu comentário!