Maze Runner - Correr Ou Morrer?

by - 3:10 PM


Hey, guys! Eu tenho uma notícia boa. Já ouviram falar da trilogia escrita por James Dashner, Maze Runner? Eu não tenho a certeza de que sim, mas quem já ouviu falar provavelmente teve o mesmo interesse que eu tive em ler a trilogia. 

Maze Runner é um best seller do autor James Dashner que já virou filme e que vai chegar aos cinemas tão rápido quanto você pode imaginar. O livro conta a história de um lugar que chamam de Clareira, lá estão vários garotos e um labirinto. A história é contada do ponto de vista de Thomas que chegou a Clareira e assim como os outros não se lembra de como foi parar ali. Aliais, ele não se lembra de nada além de seu primeiro nome quando acorda em um elevador cercado por garotos. 

Meu interesse pelo livro surgiu quando eu ouvi que ele viraria filme, não por que gosto de livros que viram filme, mas sim porque o ator que interpretara Thomas é o meu queridinho Dylan O'brien, e eu não me contentaria em apenas vê-lo gostoso e sarado na tela do cinema, até porque um contrato como este é algo muito importante para a carreira de Dylan. De qualquer maneira, me interessei pelo livro logo de cara, mas infelizmente por ironia do senhor destino não consegui encontrar o livro em lugar nenhum. Quer dizer: Qual é o livro que não está disponível em nenhuma livraria ou em nenhum site de compras online? Eu vou te dizer: Maze Runner é este livro. A questão do livro deixou de ser algo de fã para se tornar algo mais pessoal. As pessoas estavam rindo da minha cara e dizendo:"Você nunca vai encontrar esse livro!".  Claro que aquilo só na minha cabeça, mas isso não me impediu de matar todas mentalmente, mesmo que elas não existissem de verdade, comecei a procurar o livro online, para poder lê-lo em pdf mesmo, mas não encontrei. EM.LUGAR.ALGUM. E em todos os sites que eu olhava comentários dos fãs sobre o livro eles me deixavam deprimida porque não existiam mais adjetivos bons no mundo para definir o livro. Todos que leram amaram. E eu que não li estava pensando que correr ou morrer já não era opção.

Algum dia, por acaso, eu estava assistindo pela décima vez o trailer do filme no youtube e comentei que queria muito ler o livro, mas não encontrava. E um anjo enviado dos céus para este inferno me informou de onde eu poderia ler e tudo se tornou tão mais fácil. Esta menina me enviou os três livros da trilogia e eu me senti grata. Aliais, Obrigada Gabrieli Ventura por ter me salvado da depressão súbita, e é claro, da morte mental de quase metade da população.

*Em fim, o caso agora é: Eu tenho os três livros no meu computador e meu primeiro objetivo básico é posta-lo aqui no blog para que vocês também possam desfrutar dessa sensação calorosa que é ler. Maze Runner é uma trilogia e eu infelizmente tenho alguns livros na frente da leitura deste, porém, decidi que desta vez vou fazer diferente das outras e vou postar o download para vocês antes de lê-lo ou resenha-lo. É difícil para mim, acreditem, mas por vocês eu farei.

Se você está se perguntando se eu dramatizei todo este texto apenas para avisar que vou postar a trilogia no blog, a resposta é sim. Mas fique tranquilo porque no final está tudo numa boa. Fiquem atentos para Mazze Runner. E mais do que isso vejam o trailer do filme que vai estrear em breve e se apaixonem por está história que promete ter muita aventura.
*Atualização: Não ocorrerá mais nenhuma postagem de livros piratas no QE.

You May Also Like

0 Comentários

Muito obrigada pelo seu comentário!