Mudanças! - De Novo?

by - 2:14 PM


Hey, guys! Como vocês estão? Sim, eu sei o que vocês estão se perguntando: "É você na imagem?" Sim, oh, sim. E agora vocês devem estar se perguntando: "Por que você é retardada o suficiente para isso?" e eu respondo: Não sei. Sinceramente quis expressar minha cara de indignação comigo mesma. Quer dizer "Ugh! Eu." Mas vamos ao que é realmente importante, o título: Mudanças, De Novo?



Sim, de novo. Eu sou uma pessoa impulsiva e, sim, eu sou uma pessoa muito inconstante. Eu mudei o blog. Não completamente, quer dizer, mudei o theme. E deu trabalho. E ainda está dando trabalho. Acreditem é difícil. Mas eu gostei do resultado, don't you? Eu espero deixar este por um tempo, o único problema são as páginas e posts porque sempre que você clica em uma página ou em um post existe um espaçamento extraterrestre que está me deixando, levemente, irritada, mas eu supero. #StayStrongByDemi

De qualquer maneira, gostaria de me desculpar por não estar postando mais. Mas a novidade é que eu estou trabalhando agora, e pode ser que isso não signifique nada para vocês, mas isso significa que agora eu tenho dinheiro, e posso comprar livros, e posso sortear alguns livros também... Agora chamei a atenção de vocês não é? Hahaha, engraçadinhos. Não é nada para agora, que fique claro, mas vou trabalhar em uma promoção, sim, para vocês. Mas é claro que vai custar alguma coisa, sempre custa. Por enquanto, apenas leiam o blog e me acompanhem.

Resenhas novas, downloads novos, tudo novo em breve eu prometo com todo o meu coração, isso é, se prometerem que não iram abandonar o blog de novo, porque não ganhei nenhum numero significativo de leitores, isso é triste, mais ainda do que não ganhar chocolate de páscoa... Não que eu conheça esse sentimento porque eu ganhei. 

Saibam que estou ansiosa pela promoção embora tenha em mente que ela vai demorar algum tempo. Espero que curtam o novo tema e os novos posts, que são futuro porque este é o primeiro novo post. Cuidem-se!

You May Also Like

0 Comentários

Muito obrigada pelo seu comentário!