#Whatever - Happy Bookthday

by - 11:05 PM


Hey, meus queridos leitores, como vocês estão? Ontem foi o meu aniversário. Mas não vamos falar de velhices, porque o motivo deste post é porque agora para completar a minha estante eu tenho: Convergente (Veronica Roth), Belo Casamento (Jamie McGuire), A Seleção (Kiera Cass) e A Elite (Kiera Cass). O que isso significa? Eu não sei muito bem, mas fiquem ligados no post. 

A tag #Whatever que ficou parada por algum tempo é hoje sobre o meu aniversário, mais precisamente sobre os livros que eu ganhei de aniversário. Lembram dos livros que eu falei que havia comprado online aqui? Pois bem, eles chegaram BEM NO DIA do meu aniversário. Podem imaginar a minha empolgação? Cheguei da escola e lá estavam eles, brilhando como estrelas. O primeiro tópico deste post com certeza é sobre eles e sobre a Saraiva. 

Como eu havia dito no post anterior comprei Convergente e Belo Casamento para me dar de presente de aniversário pela internet. Eu estava esperando que eles chegassem próximo ao meu aniversário, mas eles chegaram PERFEITAMENTE no dia. Devo agradecer ao pessoal da transportadora por isso, meus pensamentos estão com vocês. Eu tinha dito que havia comprado os livros em uma loja diferente, bem, hoje eu revelo que comprei os dois na Saraiva. A Saraiva é uma livraria muito conhecida, e popular entre os internautas, afinal, sua loja online é muito acessada. Bem, eu comprei meus livros lá e só quero mesmo parabenizar e elogiar o serviço. Os dois livros vieram perfeitos. O serviço foi rápido sem burocracia nenhuma. E eu ganhei mais desconto do que qualquer sortudo poderia desejar. Obrigada, mesmo, pelo serviço incrível.

Bem, tendo dito isto, quero ressaltar que os dois livros são maravilhosos. Assim que coloquei as mãos no meu Convergente, comecei a lê-lo imediatamente. Assim que eu terminar pretendo fazer uma resenha de toda a trilogia no blog. Ah, e é obvio, admito que eu vou deixar a leitura do segundo livro da trilogia, Cinquenta Tons de Cinza, Cinquenta tons mais escuros esperando enquanto acompanho Travis e Abby em mais essa aventura romântica que é Belo Casamento. Um conto da perspectiva dos dois. Eu vou surtar. 

Duas amigas, lindas e maravilhosas, minhas me deram livros de aniversário, mas não quaisquer livros. Elas simplesmente me deram uma A Seleção e a outra A Elite ambos da autora Kiera Kass. Se eu ainda estou em choque? Deuses do Olimpo, vocês não sabem como estes livros estão lindos na minha estante. Eu estava muito curiosa para conhecer a história de America, e sempre ouvi comentários bons dos livros e agora com o lançamento de The One não tenho como não estar ansiosa para ler logo essa trilogia. Prometo que assim que eu começar a ler vou avisa-los. Se vocês já leram e tem criticas construtivas do livro ME CONTEM por favor, porque eu não sei o que esperar e estou curiosa. 

Querem mais? Saibam que eu ganhei um maravilhoso marca páginas de Insurgente. Ainda estou dando pulos por isto, não é sempre que você consegue um marca páginas tão maravilhoso. 

Eu, honesta e sinceramente, não sei mais o que lhes dizer neste post, na verdade, este aqui é bem whatever mesmo. Só queria compartilhar com vocês minha alegria e minhas novas aquisições. Se leram este post de qualquer maneira, obrigada e até o próximo capítulo. 

You May Also Like

0 Comentários

Muito obrigada pelo seu comentário!