#DesafioLiterário - Metas Para 2014

by - 11:21 PM

Hey pessoas! Eu resolvi lançar um desafio, mas um desafio para mim mesma. "Como assim, Bruna?" Calma, eu vou explicar meus queridos. Eu passei o ano de 2013 querendo ler muitos livros e muitas sagas e nesse "eu quero, eu quero, eu quero" eu acabei não atingindo quase nenhuma das minhas metas, mas este ano eu farei diferente. No #DesafioLiterario eu pretendo colocar em uma ordem da minha preferencia o nome de todos os livros e sagas que eu pretendo ler ainda este ano e então eu pretendo me empenhar profundamente para atingir essa meta, todos os livros que eu já li eu risco da lista e parto para os próximos, por que eu vou fazer isso? Bem, porque é um desafio e, horas, eu nunca perco ou desisto, então aí segue a lista de livros que eu pretendo ler ainda este ano, vocês, meus queridos leitores, podem seguir meu exemplo e até usar minha lista como referencia se quiserem, o que vale é o incentivo a leitura. Boa Sorte e que a sorte esteja sempre a seu favor.

  • Livros (V. Único):
- Capitães de Areia
- As Vantagens De Ser Invisível
- Dezesseis Luas
- Quem é você, Alasca?

Sagas:
  • Divergente
- Insurgente
- Convergente
  • Percy Jackson e os Olimpianos
- O Mar de Monstros
- A Maldição do Titã
- A Batalha do Labirinto
- O Último Olimpiano

  • Fallen
- Fallen
- Tormenta
- Paixão
- Êxtase

  • House Of Night 
- Marcada
- Traída
- Escolhida

  • A Seleção
- A Seleção
- A Elite
- The One

  • Crepúsculo
- Crepúsculo
- Lua Nova
- Eclipse
- Amanhecer

  • Academia De Vampiros
- O Beijo Das Sombras
- Aura Negra
- Tocada Pelas Sombras
- Promessa De Sangue
- Laços Do Espirito

  • Halo
- Halo
- Hades
- Heaven

  • A Mediadora
- A Terra Das Sombras
- O Arcano Nove
- Reunião
- A Hora Mais Sombria
- Assombrado
- Crepúsculo

  • Cabeça De Vento
- Cabeça De Vento
- Sendo Nikki
- Na Passarela

  • Harry Potter
- E a Pedra Filosofal
- E a Câmara Secreta
- E o Prisioneiro de Azkaban
- E o Cálice de Fogo
- E a Ordem da Fênix
- E o Enigma Do Príncipe
- E as Relíquias Da Morte

  • Já Lidos e/ou Resenhados:
- Lost Boys (O Verdadeiro Amor Nunca Morre)
- As Aventuras de Pi - sem resenha -
- Divergente ( Divergente,)
- Cabeça de Vento (Cabeça de Vento, )
- A Moreninha
- A Hospedeira
- Percy Jackson e os Olimpianos ( Ladrão De Raios,

Esta lista vai ser alterada periodicamente então eu vou adicionar mais livros ou até remover conforme o tempo passa. Até mais.

You May Also Like

0 Comentários

Muito obrigada pelo seu comentário!