#MinhaEstante - Livros Novos + Dica

by - 12:40 PM


Hey pessoas! Cá estou eu feliz da vida com a minha mais nova aquisição. Ontem eu comprei dois livros novos da série House Of Night, Marcada e Traída, a imagem ali em cima mostra o terceiro também, Escolhida, mas é tudo ilustração. Eu queria muito ler está série e estou mais do que feliz por poder começar com os livros em mãos. Minha amiga já leu a série praticamente toda (por que nem todos os livros foram lançados ainda) e ela adorou, eu espero gostar também, vocês já leram House Of Night? Alguém aqui é fã? Estou aceitando opiniões sobre essa leitura (:

Em fim, quando eu disse que os livros eram novos eu menti. O.k, O.k, me julguem por ser uma mentirosa, eu não ligo porque está é a dica do dia (: Ontem eu fiz algo que eu acho que muitos de vocês deveriam, se tiverem a oportunidade, é claro. Aqui na minha cidade existe uma livraria chamada Book Center que não é uma livraria comum, ao contrário, é um lugar onde as pessoas compram livros usados ou até novos por um preço muito menor do que nas livrarias comuns, e neste mesmo lugar você pode trocar livros velhos (que você provavelmente não irá ler mais) por novinhos em folha para desfrutar de uma nova leitura. Eu sei, eu sei, eu também prefiro comprar livros novos para me deliciar com o cheiro, mas nunca se é possível dispensar um bom livro. O que aconteceu comigo? Vou lhes contar. Desde criança eu leio muito, livros infantis, sabe? A Bela e a Fera, A Branca de Neve, etc. Eu tinha vários livros infantis que nem eu e nem minha irmã mais nova iriamos ler mais, portanto o que eu fiz? Eu recolhi todos estes livros e os levei para este lugar o Book Center, lá a responsável pelo lugar contou os meus livros infantis que deram um total de 53 livros no preço de 20 reais e me deixou levar no lugar deles dois livros novos naquele valor, então eu escolhi Marcada e Traída que estavam no valor de R$ 10,00 cada um. Sim, os livros estavam em um valor escandalosamente baixo e em perfeito estado e sinceramente? Acredito que fiz um ótimo negócio. Como os livros que eu levei para trocar eram apenas coleções infantis eles valiam muito menos, mas de qualquer forma, quaisquer livros que eu fosse ler trocados por estes que estavam apenas acumulando poeira aqui em casa valeriam a pena. Como eu disse esta é a dica do dia, se vocês tiverem livros que não leem mais, ou até coleções infantis que não tem para quem dar, vale muito a pena procurar por estes centros na sua região e ver se é possível negociar por livros novos. O lugar é muito útil até mesmo quando você precisa muito ler um livro, mas a renda está baixa, geralmente os livros lá estão em preços mais acessíveis (: 

Espero que tenham curtido a dica do dia porque eu realmente curti. Deixem suas opiniões sobre o centro e sobre a série House Of Night. Muito obrigada por me darem um pouco do seu tempo, nos vemos em breve.

You May Also Like

0 Comentários

Muito obrigada pelo seu comentário!