#Whatever | Lost Boys - O Verdadeiro Amor Nunca Morre

by - 10:50 PM


Hey pessoas! Eu resolvi criar uma tag hoje. "Nossa, porque criar uma tag, Bruna?" Por que eu me sinto na obrigação de compartilhar coisas aleatórias com vocês, então, eu decidi criar a tag #Whatever que traduzida significa algo perto de tanto faz, qualquer coisa, ou até, que seja. Em fim, com essa tag eu vou postar coisas aleatórias da minha semana como por exemplo, tchan tchan tchan tchan, o que eu vou comentar com vocês agora sobre esse livro da foto: Lost Boys - O Verdadeiro Amor Nunca Morre.

Minhas tardes de férias vem sendo bem tediosas ultimamente então para animar um pouquinho hoje uma amiga minha, Ana Luiza, veio me fazer companhia de tarde (weeeee *u*), e além de me fazer companhia ela me emprestou um livro que ela comprou a pouco tempo, o livro é o mesmo da fotinho acima e como vocês podem ver o nome é Lost Boys, mas embora o título seja inglês a escritora é brasileira, ela vive em São Paulo e o nome dela é Lilian Carmine. Eu particularmente nunca havia ouvido falar desta escritora, mas se o livro for realmente bom Lost Boys promete fazer sucesso porque ele  não é um volume único meus queridos leitores, não mesmo, pelo o que minha amiga me disse a Lilian ainda está escrevendo os outros livros desta série portanto vamos aguardar para ver e torcer para que o trabalho dela valha a pena.

Vamos a parte importante, Lost Boys fala sobre a história de uma menina chamada Joey Gray que acabou de mudar-se para está cidadezinha estranha e ela chega lá muito perdida e tudo o mais e então com um empurrãozinho do destino ela acaba conhecendo este garoto o Tristan Halloway, e o garoto é muito misterioso e é claro que ela vai se apaixonar por ele, mas acontece que Tristan não é um garoto comum meus queridos, Tristan é na verdade um fantasma. Um fantasma muito bonito. 

Eu ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas eu estou realmente interessada na história por que além de minha amiga ter falado super bem do livro só o designe da capa já valeria a pena. Quando eu vi este livro eu me senti na obrigação de lê-lo porque toda a arte da capa é impressionantemente linda. Eu não achei muitas pessoas que conhecem esse livro, na verdade eu procurei na internet e eu achei pouco conteúdo sobre, mas as resenhas que eu li foram positivas, e acima de tudo o livro mostrou ser uma literatura em potencial. 

Assim que eu ler farei uma resenha e tomarei todas as medidas para tentar postar o livro para que vocês também conheçam a história de Joey. Antes de terminar eu gostaria de reforçar a ideia de que ela é uma escritora brasileira e nós como brasileiros devemos buscar conhecer e valorizar o trabalho destes escritores porque muitos deles e eu realmente quero dizer a maioria tem tanto potencial quanto qualquer outro escritor internacional. 

Se alguém estiver interessado a editora do livro é a LeYa e o livro é um clássico YA as observações do livro são "Perfeito para fãs de Stephenie Meyer e Lauren Kate" então é isso pessoal, muito obrigada por me acompanhar em mais está jornada, falo com vocês em breve. 


#ComentemSobreOLivro

You May Also Like

0 Comentários

Muito obrigada pelo seu comentário!