Decisões - Por que tão difíceis?

by - 9:55 PM

Hey, meus queridos leitores, eu só vim aqui informar que o Querido Escritor está passando por uma série de mudanças, e eu acho que vou enlouquecer.

Bom, sinceramente? Ter um blog não é tão fácil quanto parece. Você acha que pode simplesmente criar uma conta no blogger, botar um nome legal e sair por aí desfilando com o blog novo? Nada disso. Para ter um blog é preciso saber administrar maravilhosamente bem tudo. TUDO mesmo. É preciso cuidar do layout, do conteúdo, da divulgação, de novos projetos, é preciso buscar inovação o tempo inteiro, porque afinal, existem vários blogs no mundo é preciso ser único, é preciso, também, disputar por parcerias e ter sempre em mente criatividade o suficiente para se fazer valer a pena, e de vez em quando a gente acaba lembrando que além de tudo isso postar no blog deve ser divertido.

Não estou reclamando, quer dizer, até estou, mas não abriria mão deste universo. Até porque responsabilidades sempre tem um lado positivo. Eu só estou dizendo que não é tão simples quanto parece, transformar o seu blog em algo com a sua cara leva tempo e muito, muito esforço

Particularmente para mim é ainda mais difícil, porque sou indecisa o suficiente para não saber nem o que fazer. Tomo uma decisão hoje, divulgo pra Deus e o mundo, amanhã eu mudo de novo. É assim comigo, e acreditem, sou a fonte do meu maior cansaço. Simplesmente porque não sossego. 

Apesar de tudo gosto de mudanças, mas me senti um pouco incomodada sabendo que talvez este meu desequilíbrio esteja afetando vocês, por isso, mil perdões. Estou trabalhando no layout do blog porque em uma semana já o mudei duas vezes. Nunca me parece bom o suficiente e na verdade isso é na maior parte culpa minha por ser tão exigente, mas eu prometo que vou tentar amaciar este transtorno e logo, logo o Querido Escritor vai estar de cara nova e apaixonadamente melhor. Até logo! 


You May Also Like

0 Comentários

Muito obrigada pelo seu comentário!