#QueridoEscritor - Cara Nova

by - 9:35 PM


Hey, meus queridos leitores, como vocês estão? É feriado então espero que estejam se sentindo bem. A novidade de hoje? Bem, tenho algumas noticias para vocês por isto este post será um resumão de tudo, não percam...
Finalmente me acertei com o layout (graças aos deuses), e agora tenho certeza que trocando pequenas configurações vou com continuar com este por um tempo.

Eu tenho algumas coisas interessantes a comentar começando pelo nosso canal no youtube, eu tenho absoluta certeza de que já comentei sobre com vocês, mas não custa ressaltar, quem tiver um canal no youtube já pode se adiantar e seguir o http://youtube.com/user/queridoescritor. Seria de extrema importância.

Outra coisa que eu gostaria de comentar sobre é como estou agradecida por o blog ter crescido razoavelmente em dois dias. Nada muito grande, mas apaixonada como sou é excepcional, obrigada aos novos seguidores.

Ah, não sei se vocês se importam, mas neste momento estou lendo A Maldição do Titã, o terceiro livro da saga Percy Jackson e os Olimpianos, logo em seguida começarei a ler A Mediadora, a terra das sombras, o primeiro volume da saga A Mediadora da sempre incrível Meg Cabot, ah, sim. Adoro os livros da Meg e tenho grandes expectativas sobre A Mediadora, espero que não me decepcione.

Estou louca para começar a escrever mais resenhas, mas estou tão dividida neste feriadão, estou com dúvidas entre ler, escrever e postar no blog para vocês. Como alguns de vocês já sabem e outros não eu amo escrever, livros e contos necessariamente, nunca consegui finalizar um projeto, mas estou com tantas ideias novas e com o Doce Pesadelo desandando acho que vão houver grandes alterações neste universo. Me desejem sorte para tudo, por favor. Obrigada por lerem até aqui! Até logo.


You May Also Like

0 Comentários

Muito obrigada pelo seu comentário!