Um Aviso Importante e Um Coração se Sentindo Culpado

by - 4:14 PM

Hey, guys, eu sou Bruna e tenho um aviso importante e um coração culpado.
Declaro publicamente hoje que o blog Querido Escritor não postara mais nenhum material de direito autoral pertencente a outro escritor sem prévia permissão.


Desde os primórdios do Querido Escritor (quem ler até vai pensar que ele existe a muito tempo) eu venho me dedicando a postar uma cópia do livro on-line para vocês e á postar a resenha do mesmo. Vocês tem gostado deste sistema, mas eu estou me sentindo culpada. Decidi que não postarei mais o download do livro e as cópias. Bem como, excluirei os que já estão aqui postados (graças a Deus, não são muitos).

Por que disso, Bruna?
Primeiramente porque estou me sentindo culpada por faze-lo. Em segundo porque tenho certeza de que está é a melhor decisão a se tomar. Um autor trabalha duro para finalizar e publicar seu material, eles gastam um dinheiro federal com isso e eu me sinto como se estivesse jogando todo este sacrifício no lixo. Não é justo com os autores que merecem reconhecimento devido. Não é justo comigo que durmo com a consciente pesada. Não é justo com vocês que... Ah, pra vocês eu não sei. Talvez se sintam injustiçados com a minha decisão, talvez digam:"Mas eu não tenho dinheiro para comprar o livro, o que eu faço?" Eu respondo o seguinte, eu também não tenho muito dinheiro para livros, comecei a trabalhar a pouco tempo, no entanto, e pretendo desfrutar da maior parte do meu salário em uma livraria, mas se você realmente não tem condições de comprar um livro existem centenas de sites que divulgam o material na internet e inclusive milhões de resultados se você simplesmente procurar o nome do livro adicionando a palavra PDF no final. E, obvio, existem também as bibliotecas que são a melhor opção.

Quero fazer com que o Querido Escritor cresça consideravelmente e eu não posso me responsabilizar por estagnar este crescimento em conta desta fraude que até então estava cometendo.

Aos meus leitores magoados, amo-os com todo o meu coração, mas como leitora, blogueira e ESCRITORA tenho de dizer: Este é o fim para a pirataria neste blog. 

Os livros até agora aqui postados e todos os links de download ficaram disponíveis até a 00h00 de hoje (29/04). 

Até logo!


You May Also Like

0 Comentários

Muito obrigada pelo seu comentário!