PARA TUDO!

by - 6:00 PM

Hey, meus queridos leitores. Esse é um aviso importante para mim, se você começou a ler, por favor, termine. Eu sou apaixonada por blogs, mas mais do que isso sou louca por vlogs, por mim, eu passaria o dia inteiro assistindo videos de blogueiros literários. A vontade de criar um vlog pertence a mim desde que eu era muito novinha, mas nunca tive coragem e mesmo agora, bem, não tenho. Mas com o Querido Escritor em fase de crescimento (e devo admitir mesmo crescendo minimamente me deixa muito orgulhosa) eu tomei coragem para perguntar: O que vocês acham de criar um vlog para o blog? 


Para quem não sabe um vlog é um blog em vídeo postado no youtube. Eu acho que a ideia é boa, me sinto bem falando e consigo colocar minha opinião de uma forma mais dinâmica para vocês. Mas eu não posso criar um vlog para fantasmas por isso eu montei uma enquete a qual eu quero que vocês respondam. Daqui á algum tempo verei o resultado e veremos se eu devo ou não criar o vlog.

Lembrando que é um sonho meu então pensem na ideia com carinho. O vlog teria o mesmo nome do blog e ele seria postado neste canal do youtube ao qual vocês já podem ter acesso clicando aqui, vocês podem se inscrever no canal porque vou fazer a postagem de book trailers lá mesmo que o vlog não de certo.

O Querido Escritor deve ter um VLOG?
Sim, assistira com certeza.
Não, não é uma boa ideia.

You May Also Like

0 Comentários

Muito obrigada pelo seu comentário!