#Autora - Projetos

by - 12:44 PM

Hey, meus queridos leitores, como vocês estão? Eu estou bem, caso queiram saber. Estou trabalhando em novos projetos e este post é totalmente dedicado a isto. O conteúdo desta postagem é praticamente todo sobre mim e minhas expectativas futuras, não precisa continuar lendo se realmente não gostar de mim ou de pensar no futuro. Sério.


Para iniciar de maneira promissora quero deixar claro que eu sou fã da escrita desde que eu era muito nova. Muito nova mesmo. Quando eu ainda era uma criança de mais ou menos nove para dez anos eu já escrevia músicas com a minha melhor amiga e poesias. Sempre fui apaixonada por este universo, escrever para mim, era e ainda é uma maneira de libertação. Por algum tempo acabei abandonando esta paixão. Mas recentemente redescobri meu amor pela leitura e com ele pela escrita. Comecei a escrever meu primeiro livro ao qual eu intitulei inicialmente Doce Pesadelo, mas depois de escrever 50% da história, reescrever 30%, estou neste momento reinventando ela com o nome de Pesadelo Paralelo, esperamos que desta vez realmente funcione. Sou uma criança criativa, leitor, sempre fui. Assim que começo a ter uma ideia outras vinte e tantas surgem, não é diferente com a escrita. Comecei a escrever meu primeiro livro e logo em seguida meu segundo, meu terceiro, meu quarto e agora eu estou com sete projetos de livro já em andamento, isto é claro, fora as ideias que já estão no papel, mas que ainda não estão em capítulos. Se eu sou meia estúpida por estar escrevendo sete livros ao mesmo tempo, todos de gêneros diferentes, ao invés de escolher um, me dedicar totalmente a ele e termina-lo logo? Provavelmente, eu diria. Mas acontece que por serem de gêneros diferentes eu posso escrever em cada um no dia em que me sentir mais a vontade para escrever. Por exemplo, quando eu estiver mais sentimental e emocionada eu provavelmente vou escrever romance, e quando eu estiver mais fria e realista provavelmente me dedicarei para a minha investigação criminal. Assim não interfiro nos gêneros e permito que as histórias continuem tomando o rumo certo, sem desvios inoportunos. Na imagem acima estão quatro dos meus projetos, os dois primeiros Baleada e Atirador são investigação criminal, deu pra sacar né? Os dois abaixo são Maniaco Das Frutas e Ice, o primeiro é uma comédia romântica eu pré-suponho, não sou muito boa com a comédia, mas o objetivo inicial era este, e o outro é uma ficção cientifica, ah sim. Ice é minha primeira tentativa de sci-fi e eu estou empolgada porque a história que eu criei parece ser boa. Preciso trabalhar nela com calma e perseverança por isto acredito que ela vai demorar um tanto a mais para ficar pronta. Minhas expectativas estão a toda, no entanto. 

Quando não estou escrevendo sobre os livros, estou criando artes sobre eles. As capas dos meus projetos foi eu quem fiz, ficaram lindas, acreditem, são meu orgulho. Eu sou apaixonada por designe gráfico e se estão se perguntando se eu pretendo seguir isto no futuro eu digo, não sei. Na verdade escrever bem como criar o designe de toda uma história me enche de êxtase, mas é complicado. Sempre é, correto? Em fim, o futuro pertence ao Cosmo. Se tudo der certo eu pretendo sim publicar pelo menos um destes livros, mas como eu já disse, é complicado. Estou feliz por ter compartilhado está paixão com vocês, acho legal que vocês saibam que quando eu não estou escrevendo para vocês estou, na verdade, escrevendo para mim. Cometem o que acharam dos projetos e dos nomes, sei lá, apenas mantenham contato. Até logo!

You May Also Like

0 Comentários

Muito obrigada pelo seu comentário!