#Autora - Iniciada!

by - 1:33 PM


Hey, leitores, como vocês estão? Eu estou bem, obrigada. Resolvi postar rapidinho na tag #Autora, que é a tag que eu uso para que vocês possam me conhecer um pouco melhor, sobre minhas mais recentes realizações. Eu só queria avisa-los que eu terminei o livro Convergente (Allegiant em inglês) da trilogia Divergente da autora Veronica Roth e eu estou mais do que arrasada, nunca me senti tão deprimida com nenhum outro livro. Divergente ainda é e sempre será minha trilogia favorita. Acredito que até o final desta semana eu vá postar a Resenha de cada um dos livros, acho que vou fazer individual. Não sei, estou meio conturbada depois deste final tão chocante. 

Queria comentar também que eu comprei o box da série Percy Jackson e os Olimpianos. Eu comprei pelo submarino e eu comecei a ler Percy Jackson a pouco tempo. Como eu nem havia visto o filme e nem nada estou ansiosa para terminar logo embora eu ainda tenha que começar a Batalha do Labirinto. 

Outra coisa que eu quero prometer para vocês é a resenha do filme A culpa é das estrelas que vai estrear agora nesta quinta feira. Eu vou ir assisti-lo no sábado, mas prometo postar a resenha o mais rápido possível, até porque tenho certeza de que é um dos lançamentos mais aguardados do ano e vocês com certeza não vão querer perder. Eu, particularmente, estou muito ansiosa. 

Então são esses pequenos comentários que eu queria fazer por enquanto. Falo com vocês, em breve.

You May Also Like

0 Comentários

Muito obrigada pelo seu comentário!