by - 3:32 PM

Háa, como é gostoso quando a gente quer muito alguma coisa e compra ela né? Então, meus queridos leitores, eu recentemente fiz CINCO novas aquisições literárias que eu acredito que vão ser muito boas e eu estou realmente torcendo para que sejam. Eu realizei a compra hoje então a gente tem um período de entrega ainda para correr pela frente, mas eu quero a partir de agora deixa-los informados então vou colocar aqui os livros que eu comprei para que se vocês já tenham lido deixem uma opinião para que eu veja o que vocês acharam também!

Eu com certeza vou fazer uma resenha deles assim que eu acabar de lê-los, mas a parte mais interessante é que eu paguei uma merreca por cada livro! Sou apaixonada por literatura, porém tenho muito receio com relação aos preços dos livros porque infelizmente uma livraria física acaba cobrando o dobro ou mais do preço do livro na internet e por esse motivo sou apaixonada pelo e-commerce. Quero deixar com vocês também dicas para que nunca paguem de mais por um livro. Eu sei que vale a pena, mas muitas vezes você perde a oportunidade de economizar bastante e é sempre bom valorizar nosso dinheirinho. Me considero uma expert porque nunca pago muito pelos meus livros e tenho um acervo consideravelmente bom. Mas voltando ao assunto principal seguem minhas novas aquisições. Se vocês gostariam de ler algum deles me digam! Eu adoraria saber :D


You May Also Like

0 Comentários

Muito obrigada pelo seu comentário!